Orus com atendimento especial nos domingos
07/07/2015

 Orus com atendimento especial nos domingos

“Buracos nas gôndolas em categorias importantes. E o pior: no fim de semana. Responsável por tirar o sono de muitos supermercadistas, essa ruptura é causada principalmente pela falta de promotores. . .”
A Orus Brasil, empresa especializada em serviços e atendimentos em supermercados, inova mais uma vez na prestação de serviços a seus clientes.
A Orus, sentindo a necessidade das lojas em abastecer os produtos na gondola nos finais de semana, principalmente nos domingos, onde a falta mão-de-obra é mais sentida. E, os clientes/consumidores aproveitam para comprar com mais liberdade e maior tempo e acabam encontrando as gondolas vazias. A Orus oferece uma solução! Liderando a equipe de promotores e supervisores o coordenador de merchandising Fabio Becker Brito percorre as lojas com duas equipes de promotores para atendimento aos seus clientes: - Uma de segunda a sábado e outra equipe de quarta a domingo, e ainda com reforços principalmente nos domingos até as 14h00min.
Com este atendimento especial, a Orus espera contribuir com a maximização das vendas dos produtos que administra, assim como colaborar com a rede de supermercados que atua, para melhor atender seus clientes.
Eles fazem falta:
Pesquisa mostra que ausência de promotores da indústria gera ruptura e perda de vendas
55% dos supermercadistas ouvidos não contam com promotores aos sábados e domingos
88% dizem que o maior problema enfrentado com a falta de promotores é a ruptura em gôndola