Makro expande conceito Speciale para mais 15 lojas
17/02/2012

Makro expande conceito Speciale para mais 15 lojas

O espaço Speciale Adega & Emporium, que fica dentro das lojas Makro com oferta de produtos especiais como vinhos, espumantes, destilados, condimentos e frios importados, está sendo reformulado. Quatro anos após a sua concepção, o local deixa o formato de loja dentro da loja e passa a ser integrado ao estabelecimento.
“A identidade e a diferenciação que já existia no conceito anterior serão mantidas, inclusive com o atendimento especializado, disponíveis para sugerir e explicar sobre produtos e apoiar a escolha dos clientes”, diz o gerente de operações e vendas do Makro Speciale Adega & Emporium, Artur Illiano.
O acesso a todo o sortimento do Speciale será facilitado. “Os vinhos continuarão a ser o foco no novo espaço, e serão acompanhados por informações sobre a uva, região e dicas de harmonização. Também serão oferecidas mais opções de destilados e produtos gourmet, como condimentos, azeites, acetos balsâmicos, massas e molhos, entre outros”, afirma Illiano.
Espaços
A primeira loja a receber este novo conceito foi o Makro Interlagos, em 31 de janeiro. Até o fim do ano, mais 15 estabelecimentos da rede, nas várias regiões do Brasil, receberão o Speciale.
As 10 unidades no antigo modelo - nas lojas do Butantã, Vila Maria, São Bernardo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador - também passarão por remodelação.
Pesquisa: Gestão Informativo-Orus
Fonte: Assessoria de Comunicação da Makro/Portal Abras